sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Historias de meu Pai =)

Após um tempinho sem escrever nenhuma bobagem por aqui, retorno, a pedido de amigos, pra escrever algo digno do atual estado de tédio não qual me encontro =)


Irei contar uma historia de meu pai, o grande senhor Josmo, mais conhecido como Tony, que é moto táxi, e cheio de boas historias a serem contadas.

Meu pai fica já presenciou inúmeros causos que de tão toscos acabam se tornando muito engraçados, um desses aconteceu com um amigo dele, e meu também, que ao se encontrar uma tarde na praça onde eles tem um posto, foi abordado por um cidadão que dizia estar vendendo uma telivisao, nova, ainda na caixa. O nosso amigo muito esperto, disse que dava 100 reais na TV, e assim foi, combinado o negocio, ele pagou e recebeu a televisão.

Belíssimo negocio não? É, até seria, se não fosse a surpresa de nosso "chegado", que ao chegar em casa e ligar o novíssimo televisor percebeu que este não funcionava, e que era bem leve. Pois é, a televisão estava oca, sem nada por dentro, a não ser isopor.

Um comentário:

  1. eiiiiiiiiiii, e desde quando tu tem blog mesmo ? HUAHUHUAHUHUHAUHAA
    E andré faz o que aqui mesmooooooo ?

    to boiandoooo doido

    ResponderExcluir