sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Causos Duvidosos...

Creio eu que todos jah tiveram um amigo champz que conta akelas historias, meio que duvidosas... Comigo naum eh diferente. Certa vez, conheci um rapaz maroto, que narrava, com a kara mais lavada do mundo, as seguintes "estorias":

1- O avião Suicida.
Na cidade de Viana(galera da engenharia jah sabe de quem eu tow falando) existe um campo de aviação(comum em interiores aki do matanhão). No campo de aviação de viana, lah no final, existia um poço. Num eh q um dia um avião perdeu o controle na hora q foi pousar i caiu dentro do poço???(Imaginem a kara do FDP contando isso, com a kara mais seria do mundo...sauhsuhauhsa)


2- O pescador de patos.
Esse meu amigo "MacGayver" contou a seguinte hst, tbm em viana:
O primo dele, eximio nadador, avistou varios patinhos a uns 150 metros da margem do açude onde banhavam. Entao ele mergulhou, nadou os 150 metros até os patinhos, por baixo d'agua i pegou um patinho pelas patas, por baixo d'agua, literalmente "pescando" o animal indefeso.(nota do blogueiro: esse kara so pode ser peixe, anfibio, alguma coisa assim. Sem falar no patinho, que naum sentiu o kara indo pegar ele... tenso/)


3- A baladeira.
Confusão em viana... O kara sai pra caçar o outro usando um instrumento mortal de guerra... uma baladeira. Correndo atrás do otro pela cidade, o rapaz pega uma pedra i atira o projetil contra seu algoz, atigindo-o na bochecha. A pedra furou a buchecha do rapaz, entrou na boca, furou a otra buchecha i bateu numa parede... (nota: isso eh uma baladeira ou um 38???)


Bem pessoal, eh isso, mais um pokim de cultura inutil pra v6, divirtam-se com esse causos interessantes aeh i comentem uq v6 axam sobre cada um.... abraço i ateh a proxima...




AdoroRock!!! \,,/

Nenhum comentário:

Postar um comentário