quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tenso/

Continuando a narração de nosso causos, contarei agora um acontecido no carnaval, na cidade origem de nossa dinastia bizerrense, vargem grande.

Estávamos nós, garotos marotos da cidade no interior, no primeiro dia de carnaval, curtindo a avenida... qdo aos 10 minutos de nossa presença, uma pessoa desconhecida de nós, chega i diz:
"-Umas amigas minhas kerem conhecer v6..."

Olhei pra sonny, sonny olhou pra mim... i nos topamos(claro, pq naum, vamu cair pra dentro)...
Chegando lah, as ditas cujas estavam escondendo-se atras de um poste, eu, noob, resolvi conhecer as peças (triste idéia...) duas cabecinhas de porco, dakelas q num dah pra pegar nem em coma alcoolico...

Sonny, malaco como sempre, se apresentou i olha o que o miseravel diz:
"ei andré, tow indo ali falar cum minha namorada... dpois agent se bate..."

Sendo que esse filho da mae arrumou uma namorada 3 meses dpois disso.... so naum chingo a mae dele, pq ela eh minha madrinha XD

Eiiiiita amigo fulero da misera sio... Fikei lah, ao relento, cum duas filhotinhas de cruz-credo me cumendo cum o olho... No momento do panico, passei a mao no bolso i senti a chave da ksa que nos estavamos, entao tive a brilhante ideia i disse:
"meninas, preciso entregar a chave da nossa ksa pro meu primo... vou ver se encontro ele i jah volto... me esperem tah??" hsuahsuhauhsuhaushuahus Agradeço td dia ao deus das chaves...

Fui i nunk voltei... (devem tah me esperando teh agora... hsuahsuaus)

Então eh isso... mais uma escrita inutil, para leitores desocupados...

Se não foi do agrado de todos, tentarei melhorar, se msm assim naum gostarem, fodam-se =D


teh a proxima...


AdoroRock!!! \,,/

Um comentário:

  1. 'Sonny, malaco como sempre, se apresentou i olha o que o miseravel diz:
    "ei andré, tow indo ali falar cum minha namorada... dpois agent se bate..." '

    queeeeeeeee amigo hein? HUHUAUHAUH eu ri muito disso!

    ResponderExcluir