quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O que a falta do que fazer nao faz

Já é de costume, em noites, tardes, pela manham dormimos até nao poder mais, ficarmos eu, andre e biel, alem de demais companheiros, jogando conversa fora pelas praças, e ruas, de nossa querida cidade e de nosso traquilo bairro, na periferia da cidade(eu juro que é tranquilo..mesmo sabendo que nao é).
Foi em uma noite como essas que tivemos a ideia de criarmos algo para contar nossas historias para outras pessoas desocupadas, como nós, assim como já foi dito. E para tirar a virgindade de nossos causos, irei fazer uma homenagem ao nosso amigo Biel, que acabou de começar a cursar Desenho Industrial na Universidade Federal do Maranhao.
Nosso amiguinho ´eum averdadeira "esponja de bebidas etilicas", e em uma de nossas noitadas, resolvemos tomar uma cachacinha muito famosa em nosso estado: Tiquira. Após varios goles, e garrafas, 5 para ser mais exato, eis que Biel estava contente, alegre, leve( tanto que até hj ele jura que teve uma expiencia de quase morte e falou com a dercy, que o mandou tomar naquele lugar), e nesta situaçao fomos comer um hot dog, o gabriel nao lembra nem que tinha saido de casa nesse dia, que dira do cachorro quente, e em meio ao banquete, nosso miguxo pede para vomitar, se mija, falou com difuntos e só nao deu encima da garçonete pq quem nos atendeu foi um homem.
Em suma, Biel teve seu maior porre neste dia, e ao chegar em casa, morto de bebado, carregado, e sem nem saber como, a supresa maior acontece, sua mae se pronuncia diante do estado decadente de seu filho:

" Porra, bebado eu já to acostumada, mas lapis de olho? que porra é essa?" ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário