quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Penhorado no motel(tenso)

Haha....

nao tem como, só de lembrar disto ja começo a sorrir. Meu primo Dan, um cara fora de serie tbm(tem uma cara de psicopata, que até o pai dele tem medo) estava de caso com uma coroa, comprometida, e mesmo assim resolveu ir ao motel com a "tia"....e ele, como um otimo gigolo, estava liso, sem dinheiro, pelado pelado, nu com a mao no bolso, e levou a coroa pra um dos moteis mais caros da cidade....

durante a noitada o meu primo resolveu fazer o raspa nos chocolates, refrigerantes e ate vinho o cara pediu . Após traçar os chocolates e a coroa, dan se dirigiu com a mesma a´te o local para efetuar o devido pagamento.

ELES: " qnto deu a conta?"

o atendente:" 152 reais e 50 centavos"

ELA:" nossa! amor vem aqui no canto rapidao"
" mow, eu só tenho 100 reais aqui, tu tem quanto?"

DAN: "50 centavos " =D

A mulher caiu no chao, traumatizou, provavelmente nunca mais vai a um motel na vida, se passar na frente de um cai dura....

entao eles tentaram resolver, e a mulher pediu até que o rapaz liberou:" ta, ce pode ir buscar esse dinheiro, mas o rapaz fica penhorado aqui, se em vinte minutos vc nao voltar o muleque vai pra cadeia"

foram os piores vinte minutos da vida do Dan, segundo o proprio, ele pensava:" puta que pariu, a mulher é casada, o marido vai me matar, meu deus, se eu for preso, vou aparecer na tv, mamae vai saber....eu vou me matar, alguem me da uma corda e um banquinho"

Mas, a moça voltou pagou, e livrou nosso amigo de uma bela encrenca.


e ele aprendeu a liçao:

se for levar uma mulher pro motel e vc nao tiver dinheiro, nao coma nada, alem dela, e procure um motel barato" ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário