sábado, 19 de setembro de 2009

Puta que pariu ^^

Desculpem o palavreado aqui usado, tentarei não ser tão ofensivo. Gente, quem nunca teve vontade de mandar alguém ir a puta que pariu? Sabe aquela hora que estamos no transito, e passa aquele idiota que faz alguma merda, ou então fica andando a 20 por hora na faixa da esquerda, e você já esta super atrasado, por sinal isso é uma derrota, sempre que estamos apressados aparece algo pra encher o saco.
Ou quando alguém pisa no nosso pé? ou derruba nossas coisas dentro do ónibus, lotado, meio dia, cheio daquele povo catinguento, que te deixa traumatizado só de pensar em pega-lo?
Pois é nesta hora que recorremos a arma máxima do desabafo: um bem mandado " PUTA QUE PARIU", e todas suas variações, também conhecidas como palavrões, ou frases obscenas, tipo o famoso "vai tomar no.....". Estas frases de efeito(e ponha efeito nisso) são criações divinas, ou faziam parte dos ensinamentos de Buda, só pode, afinal, se não fossem elas o que seriamos?
Sinceramente deveriam dar uma medalha ao filho da puta que disse pela primeira vez ao mundo que sua mãe pariu, ou ao cara que esqueceu o nome do sujeito e o chamou de filho da profissional "liberal" do sexo . Estas pessoas são heróis, mais que o dom Pedro ou o lula, estes sim deveriam ser eleitos presidentes do pais, ainda mais de um pais onde todos temos nossos dias de filhos da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário